Notícias

VAREJO COMPETITIVO
08/08/2017

Varejistas de MT recebem premiação no ENACAB 2017

Quinze varejistas de Mato Grosso, participantes do programa Varejo Competitivo, receberam nesta terça-feira à noite (08.08) troféu e certificado da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) durante o Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento (ENACAB). De 150 empresas indicadas pela Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD) e o Sebrae Mato Grosso para fazer parte do programa, foram formadas cinco turmas. As três melhores foram premiadas. O ENACAB 2017 de 07 a 09 de agosto, em São Paulo (SP).

Os empresários participantes foram parabenizados pelo presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, também presente na oportunidade. “Com certeza todos que participaram do Varejo Competitivo aprenderam muito em relação à condução dos seus negócios. Ficamos muito contentes com a parceria do Sebrae Mato Grosso em mais uma iniciativa importante para toda a cadeia atacadista e distribuidor do estado”, comemora. 

O Varejo Competitivo é um programa de capacitação voltado ao varejo independente, criado pela ABAD em parceria com o Sebrae Nacional. Em Mato Grosso, o programa foi desenvolvido em mercearias, minimercados e supermercados com até quatro caixas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Sinop. 

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria AMAD