Notícias

FECOMÉRCIO
17/03/2021

Sincad-MT participa de reunião sobre Instituto de Pesquisa

Executivos dos 16 sindicatos filiados à Fecomércio-MT, entre eles o Sincad, se reuniram com a equipe de arrecadação da entidade para receberem informações referentes aos produtos ofertados pelo Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio-MT (IPF-MT).

O encontro foi realizado por meio de videoconferência no dia 15 de março e detalhou o portfólio de serviços do IPF-MT. Para o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, o instituto é uma fonte relevante de informações para as empresas obterem dados estratégicos do mercado.

“Com a medida, os sindicatos passam a contar com esse novo produto, oferecendo uma série de pesquisas às empresas mato-grossenses, fortalecendo assim o planejamento e a tomada de decisões em seus negócios”, enfatiza ele.

O IPF-MT foi lançado em novembro de 2020 pela Fecomércio-MT e realiza pesquisas e análises para diversos setores. Além disso, atua no desenvolvimento de estudos aplicados em outras áreas, bem como na elaboração de trabalhos inéditos com teor econômico-administrativo e na interpretação de cenários políticos e sociais.

Fonte: Com informações da Fecomércio-MT