Notícias

SERVIÇOS
09/03/2022

Ranking ABAD Nielsen 2022 tem 664 participantes

A pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2022 – ano base 2021, encerrada na última semana de fevereiro, contou com a participação de 664 respondentes, entre atacadistas e distribuidores do país. É um número expressivo, mas, como destaca o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, o fundamental é a consistência mantida pelo estudo ao longo do tempo e a alta qualidade das informações trazidas pelas empresas participantes.

“Neste ano, mais de 80% dos respondentes também estiveram na edição do ano passado, o que nos traz uma base de dados cada vez mais sólida”, comemora o presidente da ABAD, lembrando que há 28 anos a ABAD presta esse serviço de extrema importância para o mercado.

“A ABAD agradece a fundamental participação de todos, pois sabemos que quanto mais empresas participam do estudo, mais relevante ele se torna e, portanto, maior será sua importância para demonstrar a força do atacado distribuidor nacional”, complementa.

O resultado do Ranking ABAD/Nielsen 2022 será conhecido no próximo dia 10 de maio, em evento virtual. Mais detalhes serão divulgados oportunamente.

Aproveitamos para lembrar que, no fim deste ano, começa o processo de coleta de dados para um novo Ranking. Não fique de fora. Contamos com sua participação!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ABAD