Notícias

RANKING ABAD 2018
28/02/2018

Pesquisa deste ano supera 600 respondentes

Dados preliminares indicam que o RANKING ABAD/NIELSEN 2018 terá 613 empresas participantes, número nunca antes alcançado.

A pesquisa do Ranking fornece um retrato abrangente e consistente do setor, com dados relevantes e estratégicos para os agentes de distribuição e para todos os seus parceiros, integrantes da cadeia de abastecimento.

Dessa forma, quanto maior o número de respondentes, mais abrangente e acurado se torna o levantamento que subsidia as análises realizadas pela Nielsen, com o apoio da FIA. Daí a importância da participação crescente das empresas das cinco regiões do país.

“O estudo do Ranking atesta a importância do setor no conjunto da economia nacional, por meio dos números oficiais chancelados pela ABAD. Além disso, ao demonstrar o peso do setor em todas as unidades da federação, sua articulação e coesão, o Ranking ajuda a ampliar nossa capacidade de lutar pelos interesses dos atacadistas distribuidores no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo”, lembra o presidente da ABAD, Emerson Destro.

Por isso, a ABAD comemora o resultado e agradece às empresas de todo o Brasil, que contribuíram para o sucesso da pesquisa. Outro importante agradecimento deve ser feito às 27 Filiadas Estaduais ABAD, que mobilizaram seus associados e foram fundamentais para que a participação recorde fosse atingida.

Obrigado a todos por seu indispensável apoio!

Fonte: Assessoria Abad