Notícias

SOCIAL
26/12/2016

AMAD Mulher doa mais de 13 toneladas de alimento

Os números de arrecadação da campanha Natal organizada pelo setor atacadista de Mato Grosso só comprovam que a solidariedade é capaz de transformar a vida daqueles que mais precisam.

 

A campanha foi coordenada pela AMAD Mulher e teve como parceiros a própria Associação Mato-grossense dos Atacadistas e Distribuidores (AMAD) e Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor do Estado de Mato Grosso (Sincad).

 

A arrecadação foi realizada durante pouco mais de um mês, levou mais alimento para a mesa de muitas famílias que necessitavam desse auxílio, através de diversas instituições que fazem trabalhos assistenciais.

 

De acordo com o diretor executivo da AMAD, Marcos Taveira, foram arrecadadas mais de 13 toneladas de alimentos e 20 entidades foram atendidas. “Além dos alimentos, também doamos mais de 4.500 fraldas geriátricas”, afirmou.

 

Durante o ano a AMAD Mulher também realizou outras ações sociais como doação de brinquedos e peças de roupas. “Estas ações que a entidade realiza ajuda a melhorar a condição de vida de muitas pessoas carentes e é bom saber que nós estamos ajudando nessa melhora”, ressaltou Sheila Sborchia, presidente da AMAD Mulher.

 

As ações da AMAD Mulher atenderam mais de 20 entidades beneficiando em torno de 6.950 pessoas através das instituições sociais.

Fonte: Assessoria