Notícias

QUARTO ANO CONSECUTIVO
26/04/2019

Norte Sul Real recebe prêmio de maior atacadista de Mato Grosso

A empresa Norte Sul Real Distribuidora e Logística foi premiada pelo quarto ano consecutivo como maior atacadista distribuidor de Mato Grosso pela pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2019 – ano base 2018. A premiação foi realizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) na noite de encerramento da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 ATIBAIA, no dia 25 de abril. 

Antes da premiação, o público presente ouviu as palavras do presidente da ABAD, Emerson Destro, sobre a relevância do estudo para o setor e para o mercado, além da importância da participação das empresas para aumentar continuamente a consistência e abrangência da pesquisa.

Em seguida, o professor Nelson Barrizzelli, pesquisador da FIA, e Claudio Czarnobai, diretor da Nielsen, fizeram apresentações sobre o cenário econômico e as tendências de consumo que impactam o setor. O evento encerrou-se com jantar e show musical.
 
O Ranking ABAD/Nielsen classifica atacadistas e distribuidoras de todo o Brasil conforme o faturamento, de acordo com os dados informados pelas próprias empresas. 
 

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa AMAD