Notícias

O PODER DA AÇÃO
21/07/2017

Inscrições abertas para o treinamento jovens e sucessores

A Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD) realiza no dia 15 de agosto o treinamento “O Poder da Ação” para os jovens e sucessores das empresas atacadistas e distribuidores, com a coach Mury Dias, que possui autorização do autor para ministrar cursos e palestras baseados no best seller com o mesmo nome. O curso será na sede da AMAD, das 8h às 18h, sem custo para os associados. As vagas são limitadas.

O treinamento visa fazer com que os jovens e sucessores estejam em foco e imersão de conhecimento, para que coloquem em prática seus objetivos, deixando de lado justificativas e desculpas. “É uma forma de contribuir para a atualização, aperfeiçoamento, crescimento e alta performance dos participantes em todas as áreas da vida. Por isso é importante a adesão de todos os jovens e sucessores”, explicou o diretor-executivo da AMAD, Marcos Taveira.

Segundo a coach Mury Dias o poder da ação é uma poderosa ferramenta de educação continuada que contribuiu para o alcance da alta performance, usando ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que transformam atitudes e quebram ciclos de insatisfação, libertando crenças limitantes. “Mudar é algo possível, com a confiança nos resultados que podem ser obtidos, principalmente pela consciência da autoresponsabilidade”, concluiu.

Em abril passado cerca de 20 jovens sucessores de Mato Grosso integraram a comitiva que participou em São Paulo de um workshop promovido pela ABAD Jovens e Sucessores. O evento reuniu mais de 100 pessoas do segmento de todo país. Os assuntos debatidos tiveram o objetivo de dar uma visão holística do negócio, como gerenciamento de mudanças, aspectos legais da sucessão, estratégia e execução, gestão comercial e de equipes, marketing e liderança.

Mais informações sobre o treinamento “O Poder da Ação” pelo telefone (65) 3642-7445 ou e-mail: amad@amad.org.br.

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria AMAD