Notícias

SEMINÁRIO 1
11/03/2018

Ética nos negócios: a nova bandeira da ABAD

O Seminário ABAD & Filiadas 2018, realizado em São Paulo, teve início na noite de sábado (10) com a participação de representantes das 27 filiadas estaduais da ABAD. Patrocinado por MAN Latin America, Máxima Sistemas, Mercedes-Benz, Petrobras, Serasa Experian, TOTVS e Valgroup, o evento foi marcado pela apresentação da nova bandeira da ABAD: ética nos negócios.

Em seu discurso, o presidente Emerson Destro apresentou as bases desse novo projeto da entidade, que terá como foco compliance, concorrência leal e política de preços por canal.

“Estamos em um momento decisivo de nossa história, um momento em que a sociedade vem exigindo dos poderes constituídos medidas capazes de conter a ilegalidade e a corrupção. No campo político, esse desejo certamente se expressará na escolha do novo presidente, nas próximas eleições. Mas claramente a sociedade quer o Brasil passado a limpo, livre de acordos escusos e favorecimentos impróprios, também fora do âmbito público. Há um clamor por um país que seja pautado pela ética, em todas as instâncias”, afirmou Emerson Destro.

Os líderes regionais – Valmir Muller (SUL), Pedro Miguel Mondadori (SUDESTE, representando Idalberto Luiz Moro), João Carlos Sborchia (CENTRO-OESTE), Jocélio Aguiar Parente (NORDESTE, representando Zezé Veríssimo Diniz) e Valdir Sperotto Junior (NORTE) – deram boas-vindas aos presidentes e executivos das filiadas logo após o discurso de Destro.

Fonte: Assessoria Abad