Notícias

ALINHAMENTO ESTRATÉGICO
30/01/2017

Encontro reúne presidente da ABAD e representantes regionais

Um dia inteiro dedicado ao debate e planejamento de ações estratégicas que envolvem as filiadas estaduais ABAD. Essa foi a programação desta segunda-feira (23) para os líderes regionais e coordenadores executivos que se reuniram com o presidente Emerson Destro e integrantes da equipe da ABAD nas instalações do Destro MacroAtacado, em Jundiaí (SP).

 

Na pauta, entre outros tópicos, esteve a realização do Seminário ABAD – Filiadas 2017, agendado para o mês de março, na Bahia, sob a coordenação da ASDAB. Também foram discutidos temas como capacitação, captação de recursos, relacionamento com a indústria e disseminação de boas práticas entre as entidades estaduais.

 

Os coordenadores executivos deixaram o encontro com a missão de recolher, entre as filiadas de suas regiões, sugestões de temas nacionais da agenda política do setor para serem encaminhados aos deputados federais que apoiam as demandas dos agentes de distribuição no Congresso Nacional.

 

Esse dia de trabalho intenso foi o prenúncio de um ano movimentado e cheio de atividades destinadas ao aprimoramento da atuação da ABAD e de suas filiadas estaduais em benefício dos associados e dos demais elos da cadeia de distribuição: indústria e varejo independente.

 

Estiveram presentes no encontro o presidente Destro, o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano, o diretor de relacionamento comercial e marketing, Rogério Oliva, o gerente da Central de Negócios e de relacionamento com as filiadas, João Aparecido Pereira, e o presidente do Grupo ABAD Jovens e Sucessores, Juscelino Junior, além dos representantes das filiadas:

 

- João Carlos Sborchia – presidente da AMAD (MT) e líder regional Centro-Oeste

 

- Anderson Pereira Nunes – executivo do SINDIATACDISTA/DF e coordenador executivo Centro-Oeste

 

- Élcio Rigolon – presidente do SINGARO (RO) e líder regional Norte

 

- Hermson da Costa Souza – executivo do SINCADAM (AM) e coordenador executivo Norte

 

- Cezar Wagner Pinto – executivo do SINCADES (ES) e coordenador executivo Sudeste

 

- Odemar Müller (SC) – líder regional Sul

 

- Mauro Cezar Carsten – excutivo do SINCA PR e coordenador executivo Sul

 

- Antônio Alves Cabral Filho – presidente da ASDAB (BA)?- Fernando Augusto de Oliveira Santos – executivo da ASDAB (BA)

 

- Zezé Veríssimo Diniz – presidente da ASPAD (PB) e líder regional Nordeste

 

- Severino Ramos de Carvalho – executivo da ASPAD (PB) e coordenador executivo Nordeste

Fonte: Assessoria/ABAD