Notícias

FEIRA
18/04/2019

Empresa familiar é tema de palestra na Expo-Ecos 2019

Administrar um negócio familiar é um desafio, mas que pode se perpetuar, ultrapassar gerações e se tornar uma empresa respeitada e conceituada no mercado competitivo de hoje. Este será um dos assuntos debatidos na Expo-Ecos 2019 – Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service, com a palestrante Cristhiane Brandão, sócia proprietária da Nunes Brandão Consultoria Empresarial & Empresas Familiares. A Expo-Ecos acontece entre os dias 04 e 06 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. 

A palestra “Formação e Profissionalização da Família Empresária” será no dia 06 de junho, às 14h. Com mais de 20 anos de experiência no ramo de Gestão e Estratégia para empresas familiares, Cristhiane Brandão irá abordar a profissionalização da família empresária, apontando como o negócio pode crescer. 

“Vou mostrar na minha palestra como a família empresária se forma, cresce e de que forma se profissionaliza, trabalhando aspectos de harmonia e governança”, explica a consultora, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em administração, e ainda especialista em Dinâmica dos Grupos pela SBDG.

A Expo-Ecos 2019 é uma parceria entre a Associação de Supermercados de Mato Grosso (Asmat), Associação Matogrossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad), Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor de Mato Grosso (Sincad-MT) e Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de Mato Grosso (Sincovaga). A expectativa dos organizadores é movimentar de 12 a 15 mil pessoas por dia no evento.

Informações e inscrições pelo site: www.expoecosmt.com.br

Fonte: Assessoria de Imprenda Expo-Ecos 2019