Notícias

EVENTOS
25/03/2020

Convenção ABAD é transferida para agosto; Ranking ficou para maio

Diante do avanço de casos por contaminação do novo Coronavírus (Covid-19) e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais, a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores decidiu adiar a 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2020 ATIBAIA, que aconteceria em abril, para os dias 24, 25 e 26 de agosto de 2020, no Bourboun Convention Resort Atibaia, em São Paulo.

Apesar do adiamento, contudo, a programação e o conteúdo dos painéis de debates a serem apresentados durante o encontro permanecem inalterados, a princípio. “Os temas que trazemos em nossa convenção anual são de extrema importância estratégica para as empresas do setor, por isso consideramos fundamental manter a realização do evento, ainda que em outra data”, afirma o preside da ABAD, Emerson Destro.

“Entendemos que o momento é de prudência e responsabilidade. Nada é mais importante agora do que proteger a vida de milhares de pessoas que podem ser prejudicadas pelo vírus. Mas estamos certos de que até e nova data a vida das pessoas e das empresas já terá retornado à normalidade”, complementa o presidente Emerson Destro, que emitiu comunicado oficial sobre o adiamento (CLIQUE aqui para ver o documento na íntegra).

Com 600 convidados esperados, entre indústria, fornecedores de serviços e os maiores e melhores atacadistas e distribuidores do país, a Convenção ABAD 2020 ATIBAIA é o principal encontro do canal indireto, com conteúdo e debates estratégicos para a cadeia de abastecimento.

RANKING

Neste ano, a divulgação dos resultados da mais importante pesquisa sobre o setor atacadista e distribuidor não será feita durante a Convenção, como foi nos últimos dois anos. Os números serão apresentados para o mercado e para a imprensa no dia 11 de maio. Já os vencedores do Prêmio Maior Atacadista e Distribuidor por Estado, apurado pela Nielsen, serão conhecidos na Convenção, em agosto. Assim como os vencedores do Prêmio Melhor Atacadista e Distribuidor por Estado, apurado pela Gfk.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABAD