Notícias

ABAD 2019
24/04/2019

Casa Domingos é eleita melhor atacadista e distribuidora de MT

A Casa Domingos foi eleita com o prêmio de "Melhor Atacadista Distribuidor de Mato Grosso" pela empresa de estudos de mercado GfK, por meio de pesquisa realizada com empresas varejistas de todo o país. O prêmio foi entregue durante a abertura da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 ATIBAIA, realizada na noite do dia 23 de abril pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). 

O empresário Antônio Domingos, presente no evento para receber o prêmio, destacou que é sempre motivo de muito orgulho, principalmente por estar no mercado há muitos anos. "Sempre procuramos atender os clientes da melhor maneira possível e hoje nós vemos que o mercado está muito acirrado, muito competitivo, e mesmo assim nós estamos recebendo esse prêmio". 

Ele disse ainda que é um sinal de que os colaboradores da Casa Domingos estão prestando um bom serviço externo. "Isso faz com que a nossa empresa se engrandeça. Só temos a agradecer aos comerciantes de Mato Grosso, aos clientes e aos nossos funcionários", completou Domingos, ao lembrar que esse ano a empresa completa 50 anos com o mesmo CNPJ e Inscrição Estadual. 

"Infelizmente, com o coração partido, perdi meu irmão e sócio recentemente, e onde ele estiver com certeza estará torcendo para que a Casa Domingos possa continuar sempre crescendo e honrando o nosso nome, da família e do estado de Mato Grosso. Que venham os próximos 50 anos com os nosso herdeiros", concluiu Antônio Domingos.  

Os prêmios foram entregues pelo presidente da ABAD, Emerson Destro, e pelos fornecedores patrocinadores da convenção anual ABAD 2019 ATIBAIA. Para a ABAD, essa premiação é uma forma de reconhecer o bom trabalho realizado pelos atacadistas e distribuidores durante o ano em aspectos como serviço prestado ao varejista, relacionamento com a indústria e empenho em melhorar o atendimento, a produtividade e a eficiência da empresa. 
 

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa AMAD