Notícias

ASSEMBLEIA GERAL 2019
10/06/2020

Atacadistas e distribuidores aprovam contas da AMAD e do SINCAD-MT

A Associação Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD) e o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Mato Grosso (SINCAD-MT) reuniram os diretores das empresas associadas, no dia 09 de junho, para prestação de contas das entidades em Assembleia Geral Ordinária. O evento ocorreu seguindo todas as medidas de distanciamento e higienização previstas pelos órgãos oficiais de saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As contas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

A assembleia é realizada todos os anos e tem a finalidade de prestar contas das atividades realizadas no ano anterior aos associados e aprovar o planejamento para este ano, geralmente ocorre no mês de março mas foi adiada para junho devido as medidas de isolamento adotadas naquele mês.

Foram apresentados os balanços das duas entidades e as atividades realizadas por ambas, como ações socioculturais que incluem doações a instituições carentes, workshops e o resultado do Expo-Ecos 2019 (Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service), que ocorreu no início de junho de 2019 e deixou um saldo positivo para o setor. 

Os associados também deliberaram sobre a aquisição de um imóvel para a construção de uma nova sede das entidades em Várzea Grande. Todas as questões tiveram aprovação dos associados. A reunião ocorreu no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AMAD