Notícias

SOCIAL
26/06/2020

AMAD soma esforços com a campanha do Instituto ABAD

Dentro do espírito da Campanha Social do Instituto ABAD deste ano, “SEM ABRAÇO, MAS COM SOLIDARIEDADE”, a AMAD – Associação Matogrossense de Atacadistas e Distribuidores tornou-se parceira do “Fundo Um Por Todos E Todos Contra a COVID-19”, criado com o objetivo de estimular doações de pessoas físicas e jurídicas em benefício de famílias que estão necessitando de apoio neste momento de crise, nos estados do Amazonas, Mato Grosso e Rondo?nia. VEJA o vídeo.

Nos primeiros dois meses da campanha foram distribuídas 26.755 cestas básicas (equivalente a 374,5 toneladas de alimentos) para famílias desses três estados. No total, até o momento, foram arrecadadas 55.458 cestas, de uma meta de 100.000.

“Toda doação faz diferença, especialmente lembrando que uma cesta básica alimenta uma família por quinze dias. Por isso contamos com a participação e contribuição de todos os parceiros e associados da entidade”, diz o presidente da AMAD, João Carlos Sborchia.

Essa e outras ações realizadas pelas filiadas estaduais ABAD vêm somar com os esforços da Campanha Social 2020, cujo foco é a luta contra as dificuldades sociais e econômicas decorrentes da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A parceria preferencial desta campanha é o programa Mesa Brasil Sesc, que tem unidades em mais de 500 municípios no país. A empresa participante da campanha pode contatar uma dessas unidades ou a Filiada ABAD de seu estado. A unidade vai retirar os produtos, levar para o centro de triagem e, depois, fará a entrega para entidades e comunidades previamente cadastradas.

Se necessário, acione também o Instituto ABAD através do telefone (11) 9-9201-9316 com Andreia Alves ou por e-mail andreia.alves@abad.com.br.

Enquanto durar o isolamento social, a campanha continua. Participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa ABAD