Notícias

ECONOMIA
28/02/2017

AMAD realiza palestra sobre superação em vendas

Com o intuito de aprimorar ainda mais as técnicas de venda, principalmente neste período de crise em que o país está passando, a Associação Mato-grossense dos Atacadistas e Distribuidores (AMAD) promove um ciclo de palestras com o tema “Superação em Vendas”, para mostrar a necessidade de fazer a diferença no atual momento econômico.

O palestrante é o professor Jair Santos, consultor com atuação nacional reconhecido pelos conceitos e ferramentas desenvolvidos por ele e aplicados no setor de vendas. A palestra já foi realizada em Barra do Garças e Rondonópolis e nesta sexta-feira (03), será em Várzea Grande e sábado (04) em Sinop.

De acordo com Santos, a palestra Superação em Vendas inspira os participantes e refletir sobre o papel dos grandes vendedores que ultrapassam seus próprios limites e se transformam em campeões de vendas. “Mostra que os verdadeiros momentos de crescimento acontecem a partir das escolhas que fazemos e de como reagimos às provocações que a vida nos apresenta. Um momento onde os vendedores com desempenho mediano se transformam em gigantes na busca de resultados”, explica o palestrante.

Para o presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, o objetivo da entidade é fortalecer ainda mais o setor e contribuir para a qualificação dos profissionais que atuam na área. “O setor atacadista é muito forte e, por isso, temos que estar atentos no momento frágil em que a economia brasileira está. Nosso objetivo é usar deste momento para crescermos ainda mais”, afirma Sborchia.

A palestra acontecerá no Hits Pantanal Hotel, em Várzea Grande, a partir das 19h30. O terá ainda um show humorístico com a dupla Nico & Lau. Mais informações e inscrição pelo telefone: (65) 3642-7445.

Fonte: Assessoria