Notícias

REUNIÃO
20/02/2019

AMAD oferece novos convênios e parcerias para beneficiar associados

A Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD) realizou nesta quarta-feira (20.02), na sede da entidade, em Várzea Grande (MT), mais um encontro de analistas de crédito das empresas associadas. Na oportunidade, foi apresentada uma ferramenta de integração de informações econômicas dos atacadistas. 

O presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, reforçou a importância da participação dos representantes das empresas nas reuniões, visando a troca de informações entre os analistas. "Essa interação traz benefícios para todos e agora teremos ainda mais uma ferramenta para nos auxiliar", completou. 

Sborchia ressaltou que a AMAD está sempre buscando novidades, a fim de trazer produtos, serviços e convênios que agreguem aos atacadistas. "Estamos estruturando a parte comercial da AMAD e vamos fechar parcerias que efetivamente ofereçam vantagens e benefícios aos associados", garantiu o presidente. 

O diretor executivo da AMAD, Marcos Taveira, lembrou, na ocasião, do convênio que a entidade firmou com o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Mato Grosso (IEPTB-MT), para realizar protesto extrajudicial. "É mais uma opção rápida e segura que as empresas têm para receber créditos junto aos clientes inadimplentes. Vários associados já estão usando como alternativa para evitar as altas tarifas dos bancos", finalizou. 

Interessados em obter mais informações sobre o convênio para protesto de título e documentos de dívida devem entrar em contato pelos telefones (65) 3621-3046/99612-7651 ou pelo e-mail comercial@protestomt.com.br.

Informações sobre os demais convênios da AMAD disponíveis aos associados pelo telefone (65)3642-7445 ou pelo site: www.amad.org.br

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa AMAD