Notícias

DESTAQUE DO ANO
30/11/2019

AMAD é homenageada no 10º Top Empresarial de VG

A Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD) foi homenageada como entidade destaque no 10º Top Empresarial, realizado no dia 29 de novembro na Fatec/Senai, em Cuiabá. Com o objetivo de premiar os maiores contribuintes de impostos, como ICMS e ISSQN, o evento reuniu mais de 700 pessoas, entre empreendedores, políticos e apoiadores de causas sociais. 

O presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, recebeu o troféu da entidade, homenageada entre os maiores contribuintes de Várzea Grande. “Mais um ano a AMAD foi destaque pelo trabalho social que realiza no estado através da AMAD Mulher, bem como por gerar empregos, renda e impostos ao município de Várzea Grande", destacou. 

No total, o VG Notícias homenageou 40 empresas, divididas em oito categorias: maiores contribuintes de Cuiabá, maiores contribuintes de Várzea Grande, empresas destaque de Cuiabá, empresas destaque de Várzea Grande, empresas tradicionais de Cuiabá, empresas tradicionais de Várzea Grande, personalidade destaque de Mato Grosso, e projetos destaques de Mato Grosso.  

Também participaram da premiação a presidente da AMAD Mulher, Sheila Sborchia, e o diretor executivo da AMAD, Marcos Taveira. 

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa AMAD