Notícias

Prêmio Top Empresarial
31/10/2018

AMAD é homenageada como empresa destaque do ano

Mais um ano a Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD) foi homenageada como entidade destaque no Prêmio Top Empresarial de Várzea Grande. A nona edição do evento, realizada no dia 26 de outubro, homenageou autoridades, personalidades e empresas que contribuíram com Cuiabá e Várzea Grande. O presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, foi convidado a falar pelos premiados do setor. Ele ressaltou o privilégio de receber o prêmio e pontuou a importância do trabalho da Associação para o Estado.

“A AMAD foi destaque pela geração de empregos, renda e impostos ao município de Várzea Grande, bem como ao trabalho social que fazemos todos os anos por meio da AMAD Mulher. Atendemos várias entidades, entre elas o Projeto Flauta Mágica. Estamos presentes em todos os municípios do Estado levando mais de 60% de tudo que é consumido. Geramos 44 mil empregos diretos e indiretos e contribuímos ainda com recursos para o Estado, através do recolhimento do IPVA", relatou Sborchia. 

Segundo os organizadores, mais do que um prêmio, o Top Empresarial significa respeito às empresas e aos empresários, que mesmo diante de tantos obstáculos e incertezas, fazem a sua parte, apesar da crise política, econômica e social que o Brasil atravessa, continuam caminhando com a expectativa, de algum dia, ver um Estado menor, menos intervencionista, comprometido com racionalização dos gastos públicos e com a eficiência de suas políticas.

Com esta visão, o VG Notícias homenageou 35 empresas que investem e acreditam no potencial dos dois municípios – gerando emprego, renda e, contribuindo, sobremaneira, para que o Poder Público possa investir em saúde, segurança, educação e infraestrutura, por meio dos impostos que recolhem.

Moção de Aplausos

Durante a entrega do Prêmio Top Empresarial a AMAD recebeu uma Moção de Aplausos oferecida pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Groso, deputado estadual Eduardo Botelho pela contribuição do setor atacadista e distribuidor no desenvolvimento de Várzea Grande, oferecendo empregos, gerando renda e proporcionando a melhoria da qualidade de vida para a população.

Fonte: Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa AMAD