Notícias

EVENTO
17/09/2021

ABAD prepara Encontro de Valor 2021

A ABAD realiza em 22 de novembro, na Fecomercio-SP, mais uma edição do ENCONTRO DE VALOR, evento exclusivo para convidados que reunirá grandes empresas agentes de distribuição do país, vindos de todos os estados brasileiros, incluindo os membros da diretoria da ABAD e os presidentes de suas 27 filiadas estaduais, com o objetivo de promover relacionamento e debate qualificado sobre temas fundamentais para a cadeia nacional de abastecimento.

Assim como na Convenção Anual, em respeito as determinações legais por conta da pandemia, o encontro terá formato híbrido (presencial e virtual). O público presencial será de cerca de 300 participantes. Já o público virtual poderá acompanhar a transmissão online de forma interativa em sala exclusiva para atacadistas, distribuidores e patrocinadores. Assim, além de acompanhar a programação, o participante virtual terá a chance de fazer perguntas, relacionar-se na sala e falar diretamente com os patrocinadores/parceiros do evento, que terão top tables virtuais para visita.

Para complementar as medidas de proteção, todos os participantes e colaboradores presenciais serão testados por uma empresa certificada antes de entrar no evento. Além disso, os demais requisitos do protocolo de segurança, como álcool em gel, máscaras e tapete sanitizantes também serão adotados. Haverá também número reduzido de pessoas por mesa e cuidados especiais nos serviços de alimentação no café da manhã, coffe break e almoço, com embalagens individuais.

Reconhecida como grande oportunidade de networking e geração de negócios, a iniciativa recebe o apoio de alguns dos principais fornecedores e parceiros do setor. Já estão confirmados os patrocínios de: GS1 Brasil, TOTVs e Heineken.

O encontro terá painel para debate do cenário político e econômico, com a participação de membros da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo – FCS e empresários do setor.

Durante o evento, serão apresentados o estudo Categorias em Destaque, realizado anualmente em parceria da ABAD com a consultoria Nielsen, e a premiação Fornecedor Nota 10, que reconhece os melhores fornecedores do setor em 12 cestas de produtos, escolhidos por votação entre os atacadistas e distribuidores associados à ABAD. Também estão previstas homenagens a empresas parceiras do setor.

As empresas interessadas em patrocinar o evento podem entrar em contato com a área comercial da ABAD com Andreia Alves pelo email andreia.alves@abad.com.br ou pelo telefone 11 99201-9316

Fonte: Assessoria de Imprensa ABAD