PALAVRA DO PRESIDENTE

É um desafio e ao mesmo tempo uma honra ter a oportunidade de presidir uma entidade com a história e a importância da Associação Mato-grossense dos Atacadistas e Distribuidores (AMAD). Recebi a indicação com humildade e com o compromisso de fazer sempre o melhor, a exemplo do que fizeram meus antecessores e suas diretorias que passaram por aqui.

A AMAD é formada por empresas que têm como principal missão levar alimentos para todo o Estado de Mato Grosso, bem como contribuir para a geração de renda, empregos e impostos. Somos uma entidade que tem em seu estatuto os princípios da ética, da transparência, da moralidade, do respeito ao meio ambiente e à solidariedade. 

Asseguro que a nossa diretoria dará continuidade ao trabalho realizado e, mais do que isso, não medirá esforços para avançar  e desenvolver novos projetos que visem o crescimento do setor atacadista e distribuidor de Mato Grosso. Vamos dar ainda mais visibilidade e representatividade aos associados, por meio do fortalecimento da nossa Associação.

Os desafios estão colocados e para que os resultados ocorram espero contar com o apoio de todos que, como eu e nossos diretores, querem fazer da AMAD uma entidade cada vez maior, ainda mais atuante. Vivemos em um Estado cheio de oportunidades e importante para a economia. A confiança e o trabalho de todos serão fundamentais para manter o comércio forte e unido.