Notícias

INFORMAÇÃO E OPORTUNIDADE
24/10/2017

Vem aí o Encontro de Valor 2017

No próximo dia 27 de novembro, acontece em São Paulo o Encontro de Valor ABAD, evento exclusivo que conta com a participação de 400 dos maiores agentes de distribuição do país, entre eles os membros da diretoria da ABAD e os presidentes de suas 27 filiadas estaduais, para promover relacionamento e debate qualificado sobre temas fundamentais para a cadeia nacional de abastecimento.
 
A iniciativa é reconhecida como grande oportunidade de geração de negócios, sendo por isso apoiada por alguns dos principais parceiros do setor: Bombril, Compex, GS1 Brasil, Henkel, MAN, Máxima Sistemas, Mondelez, PC Sistemas, P&G, Sicredi e Petrobras.
 
O encontro incluirá palestras ministradas pelo economista Maílson da Nóbrega, por Daniela Toledo, Diretora de Varejo da Nielsen, e Guilherme Soares, CEO da HSM Brasil. Na sequência, será realizado o painel “Inovação, Consumo e Ambiente de Negócios: Como Construir um novo Brasil com Eficiência e Rentabilidade”, mediado por Maílson da Nóbrega, com a participação dos palestrantes, 3 empresários do setor Atacadista Distribuidor e 3 Executivos de Indústrias.
 
Nessa ocasião também será apresentado pela Nielsen o estudo Categorias em Destaque, que analisa as 15 categorias de produtos com melhor desempenho de vendas, em especial no pequeno varejo independente.

Ao final do evento, será entregue o Prêmio Fornecedor Nota 10 às indústrias eleitas pelos agentes de distribuição como as melhores em 12 cestas de produtos avaliadas, levando em consideração o bom relacionamento com o setor e o nível de serviços oferecido ao setor e ao varejo, entre outros quesitos.

Fonte: Assessoria ABAD