Notícias

SEMINÁRIO 3
12/03/2018

Presidentes de filiadas já se preparam para a Convenção ABAD 2018

No segundo dia do Seminário ABAD & Filiadas 2018, no domingo (11), foi realizada um reunião reservada com os presidentes das filiadas, líderes regionais e diretoria da ABAD, o presidente Emerson Destro destacou a importância do envolvimento de todas as filiadas para transformar a Convenção ABAD 2018, que será realizada em Atibaia, São Paulo, entre os dias 24 e 26 de abril, em um grande evento para o setor. O vice-presidente da ABAD, Juliano Fasouto, explicou em detalhes o formato do novo evento e disse que, ao fim do Seminário, todos devem se dedicar ao objetivo de trazer o maior o número de convidados.

O presidente Destro também ouviu sugestões dos presidentes de filiadas e dos líderes regionais quanto aos temas prioritários para o Comitê Agenda Políticas da ABAD nas questões tributária, econômica, Legislativa e Executiva. Temas diversos foram apresentados e debatidos no sentido de melhorar ainda mais o relacionamento e a sinergia entre a entidade nacional ABAD e suas filiadas estaduais.

 

Executivos

O objetivo do Fórum de Executivos é criar uma sinergia entre todos os executivos para administrar melhor suas filiadas, reduzindo as diferenças na operacionalização entre elas. A ideia é garantir um bom treinamento, capacitação e avaliação para os executivos, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional nas áreas: Administrativa, Financeira, Contábil, Estruturação de Eventos e Captação de Recursos.

Palestras

Pela manhã, os presentes puderam conhecer os serviços de quatro dos patrocinadores do seminário: Man Latin America, Petrobras, TOTVS e Máxima Sistemas. Também assistiram à palestra do diretor de Trade Marketing Canais da Unilever, Marcelo Gonçalves, que falou do novo consumidor e dos desafios do mercado.

Fonte: Assessoria Abad