Notícias

NACIONAL
30/11/2016

Presidente da AMAD toma posse como conselheiro fiscal na diretoria da ABAD

A nova diretoria da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), tomou posse durante o Encontro de Valor ABAD, realizado nesta segunda-feira (28), no Espaço Fecomercio, em São Paulo. Entre os membros da diretoria, o presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), João Carlos Sborchia, tomou posse como conselheiro fiscal.

 

Cerca de 600 convidados, entre atacadistas, indústria e entidades participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, eleita para o biênio 2017/2018, que assume em 1º de janeiro.

 

Em seu discurso de posse, o novo presidente da ABAD, Emerson Destro, do Destro MacroAtacado, afirmou que a entidade continuará a trabalhar pela simplificação tributária, reforma trabalhista, solução dos problemas de infraestrutura e outros aspectos operacionais e fiscais que afetam o setor. “A sinergia e a parceria entre todos os elos da cadeia de abastecimento do canal indireto é condição de sucesso para cada um de seus integrantes. Devemos permanecer unidos, pois unidos somos mais fortes”, acrescentou.

 

O presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, que já responde também como Líder da Região Centro-Oeste, desde março de 2015, ressaltou a importância da representação de Mato Grosso na entidade nacional.

 

Sborchia foi convidado a integrar a nova diretoria em reconhecimento ao intenso trabalho que vem realizando à frente da AMAD, se destacando entre as demais filiadas da ABAD.

 

Para João Sborchia, o reconhecimento é fruto de um trabalho conjunto do setor.  “Apesar de Mato Grosso ser um Estado com pouco mais de três milhões de habitantes, os atacadistas e distribuidores são muito unidos e fazem toda a diferença, que é refletida nos números que a Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores consegue entregar em ações sociais, além dos cursos e eventos em prol do setor”.

 

A AMAD hoje é referência em vários programas nacionais do setor atacadista/distribuidor,  entre eles: Ranking ABAD, Varejo Competitivo, Treina Vendas e principalmente nas Campanhas Sociais que no ultimo Ano entregou mais de 40 Toneladas de Alimentos, cinco mil brinquedos, 20 mil tiras de fraldas geriátricas e mais de R$ 190 mil em apoio a ações socioculturais.

 

Participaram também da solenidade de posse, a Diretora da AMAD Mulher, Sheila Sborchia,   o diretor executivo da AMAD, Marcos Taveira, e os  associados da entidade mato-grossense, Danylo Bruchman Martins (Atacado Machado, de Colíder), Ricardo Zocoralo (Atacado Machado, de Sinop) e Diogo Sborchia (Trevo Distribuidora).

Fonte: Assessoria