Notícias

RECONHECIMENTO
24/11/2016

Prêmio de melhor distribuidora vai para empresa “SE”

A Associação de Supermercados de Mato Grosso (ASMAT) realizou a entrega da premiação dos melhores supermercadistas e fornecedores do Estado e mais uma vez a empresa “SE Distribuidora” sai como vencedora no quesito distribuição de mercadorias. Nos últimos quatro anos, a “SE” venceu três vezes. Entre os requisitos avaliados estão: pontualidade na entrega; exposição de produtos em uma parceria com o supermercadista; e, marcas.

Para o diretor comercial da empresa campeã, Paulo Barbieri receber o troféu é o reconhecimento de um ano de trabalho em equipe desenvolvido de maneira bem entrosada.

“O fator determinante para vencer três dos últimos quatro anos de entrega do prêmio é a dedicação de toda a equipe. Não se trata de trabalho isolado. Estamos focados no que fazemos desde o fornecedor, ao motorista, profissional de depósito, ou seja, todos”, resume Barbieri.

Para ele, a Asmat desempenha papel importante da classe, pois busca o envolvimento da entidade com associado e promove maneiras para que todos busquem o aperfeiçoamento no trabalho. 

“O prêmio é uma referência de trabalho com responsabilidade que podemos mostrar ao nosso fornecedor, que nos vê com outros olhos, como com nossos clientes. Estamos satisfeitos”, finaliza o diretor comercial.

Fonte: Assessoria