Notícias

RECONHECIMENTO
28/04/2017

Casa Domingos é eleita melhor atacadista e distribuidora de Mato Grosso

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) premiou no dia 24 de abril os ganhadores do prêmio Melhor Atacadista Distribuidor Estadual de 2016, a partir de pesquisa realizada com empresas varejistas de todo o país.

 

Em Mato Grosso, a empresa Casa Domingos ganhou o prêmio como melhor atacadista distribuidor de Mato Grosso. Participar do Ranking ABAD/Nielsen é uma pré-condição para que a empresa seja elegível à premiação de Melhor Atacadista Distribuidores, mas as duas pesquisas partem de bases distintas.

 

Para o representante da Casa Domingos, o empresário Antônio Domingos, o prêmio é motivo de orgulho e satisfação para a empresa que já foi eleita outras vezes pela ABAD. “Agradeço nossos colaboradores, fornecedores e clientes, pois sem eles não estaríamos aqui”, afirmou

 

A Casa Domingos é uma empresa que atua em Mato Grosso a 47 anos. “Queremos aprimorar cada vez mais nosso atendimento, buscando melhores condições de comprar para ter o preço mais competitivo do Estado”, garantiu.

 

O presidente da Associação Mato-grossense dos Atacadistas e Distribuidores (AMAD), Jõao Carlos Sborchia, ressaltou que a empresa, mesmo com quase 50 anos, busca se modernizar a cada instante.  “Ficamos muito satisfeitos ver uma empresa histórica ganhar o prêmio como a melhor do Estado. Para nós é motivo de orgulho”, finalizou Sborchia.

 

Segundo a ABAD, essa premiação é uma forma de reconhecer o bom trabalho realizado pelos atacadistas e distribuidores durante o ano em aspectos como serviço prestado ao varejista, relacionamento com a indústria e empenho em melhorar o atendimento, a produtividade e a eficiência da empresa. Esses aspectos são importantes para elevar o nível de qualidade do setor, e o esforço em desenvolvê-los é profundamente valorizado pela entidade.

 

Fonte: Assessoria