Notícias

ENCONTRO DE VALOR ABAD
24/11/2020

Casa Domingos e Norte Sul recebem troféus de melhor e maior de MT

Os Melhores e Maiores Atacadistas e Distribuidores do país receberam sua premiação no Encontro de Valor ABAD, no dia 23 de novembro. A entrega dos troféus, tradicionalmente realizada em abril, na Convenção Anual do Setor, teve de ser adiada por causa da pandemia. 

Os primeiros agraciados foram os vencedores do prêmio Melhor Atacadista Distribuidor Estadual e Nacional. De Mato Grosso, foi eleita a Casa Domingos (melhor atacadista estadual).

Os ganhadores foram apontados em pesquisa realizada pela GfK com mais de 3.500 varejistas independentes de todos os estados, por meio de questionário e entrevistas. Para a ABAD, a premiação é uma forma de reconhecer o bom trabalho das empresas do setor no serviço prestado ao varejista cliente do Canal Indireto.

Os vencedores receberam o troféu das mãos do diretor da GfK, Fernando Baialuna, e do presidente da ABAD, Emerson Destro. Também estiveram ao lado dos ganhadores os executivos e presidentes das filiadas estaduais da ABAD.

CLIQUE para ver a lista dos vencedores.

Em seguida, receberam o troféu os vencedores do prêmio Maior Atacadista Distribuidor por Estado. De Mato Grosso, a eleita foi a Norte Sul Real Distribuidora (maior atacadista estadual).

Compõem a lista de premiados as empresas do setor apontadas na pesquisa anual do Ranking ABAD/Nielsen 2020 – ano base 2019. O Ranking ABAD/Nielsen, realizado desde 1994, é o maior levantamento de dados do setor.

CLIQUE para ver a lista dos vencedores.

Veja as fotos na GALERIA DE IMAGENS.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AMAD